Atendimento:
Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

A La Dome Intimates preza pela sua satisfação e respeito absoluto à sua privacidade. Por isso, elaboramos uma Política de Troca e Devolução clara e discreta, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

️ Produtos com Defeito

Se você recebeu um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco dentro de até 7 dias corridos após o recebimento. O produto passará por uma análise técnica e, constatado o defeito, será feita a troca por um novo ou outro item de mesmo valor, conforme disponibilidade em estoque.

Condições para troca por defeito:

  • O produto deve estar sem uso

  • A embalagem original deve estar preservada (se possível)

  • É necessário apresentar comprovante de compra (número do pedido, nota fiscal ou print do pagamento)


Troca por Arrependimento

Por se tratarem de produtos íntimos, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento ou desistência após a abertura da embalagem ou uso do produto, conforme Art. 18, §6º do CDC e normas da ANVISA.
Essa regra visa garantir a segurança, higiene e integridade dos nossos clientes.

Exceção: Se o produto ainda não foi aberto, usado ou danificado, a devolução poderá ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento, com direito ao reembolso total do valor pago.


Itens Sem Possibilidade de Troca

  • Produtos com sinais de uso ou violação da embalagem/lacre

  • Produtos danificados por mau uso

  • Peças íntimas, lubrificantes, cosméticos e acessórios que tenham contato direto com o corpo (por normas sanitárias)


Como Solicitar a Troca

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato pelo WhatsApp (31) 97122-4656 informando:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da troca

  • Foto ou vídeo do produto (em caso de defeito)

Nosso atendimento é discreto e humanizado. Estamos aqui para garantir sua melhor experiência!

Cadastre-se em nossa newsletter